segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tabio Entrevista

Tabio, olha o mar em Odeceixe.

1- Tabio apresenta-te aí ao pessoal.
Tabio- Ola sou o Fábio glória tenho 22 anos , sou de Odeceixe e gosto muito do mar e tudo o que o envolve.
2- O que é o bodyboard para ti? Há quanto tempo começas-te a praticar?
Tabio- Para mim o bodyboard é algo essencial para a minha vida , e de lá que tiro grandes alegrias dentro e fora de agua , definitivamente o meu desporto de eleição que tento praticar todos os dias se não trabalhar(risos), quanto ao começo foi á cerca de 7 anos na praia de Odeceixe.
3- Dede essa altura como é que achas que o bodyboard tem evoluído aqui na zona? E a nível nacional?
Tabio- O bodyboard tem evoluído muito bem aqui na zona ,em todos os aspectos , temos muitas mais pessoas na agua em variados tipos de mar , e o nível apresentado por parte dos atletas já é razoável, quanto a nível nacional esta no bom caminho , tem evoluído muito , cada vez ondas mais pesadas a serem conquistadas e bem surfadas , e também no que diz respeito a competição temos tirado grandes resultados com os melhores do mundo e poderíamos chegar mais longe ainda se o bodyboard fosse apoiado como o surf , porque temos grandes atletas , falta os patrocínios.
Tabio voa no "Beliche Alentejano".

4- Achas que por cá está alguém neste momento está a destacar-se do resto da moçada?
Tabio- Penso que temos bons riders aqui na zona entre Aljezur e Zambujeira não vou mencionar nomes por são muitos, todos eles estão a destacar-se , cada um a sua maneira mas estão a partir(risos)
5- Quais os teus planos para 2008?
Tabio- Os meus planos para 2008 são muitos, quero fazer uma viagem a indonésia com os meus frends , correr o circuito nacional na integra e apanhar boas ondas e viajar muito por Portugal e Espanha.
Tabio num bonito reverse na Arrifana.

6- Quais os apois com que contas neste momento ? Um pouco de retorno.
Tabio- Os apois neste momento que tenho são a grande SW surf shop em Aljezur , a ramphotos.blogspot.com,punanimafia.com e uma marca de pranchas que logo se vai saber(risos).
7- Que tipo de ondas preferes? E qual a tua onda preferida na zona?
Tabio- Eu gosto todo o tipo de ondas para bodyboard rápidas cavadas e triangulares(risos) Zambujeira com 2m a arrancar da esquerdinha até ao outro lado da praia com aquele trianglulo (risos). Na zona gosto do Belichee da Zambujeira e de mais umas que não vou mencionar nomes porque são secretas(risos).
Tabio a curtir a Esquerdinha da Zambujeira.

8- E sem ser na zona qual foi a onda que surfas-te que mais te realizou como bodyboarder?
Tabio- Açores.
9- Ouve, um bacano como tu que só gosta de “casca grossa” como tem sobrevivido a este Verão sem fim e sem ondas?
Tabio- Eu casca grossa ( risos), epá este verão foi mau de ondas e com muito crowd mesmo , por isso quando não á ondas a malta vai para as “naites” (risos) , mergulhar foi uma constante porque é outro desporto que me completa e que adoro, mais umas pescas de cana era o que se fazia .
10- Qual a viagem que fazias neste momento se pudesses?
Tabio- Indonésia de cereteza
11- Queres deixar aí uma última mensagem?
Tabio- Boas ondas para todos e vemo-nos na agua e já agora consultem http://www.fabio-tabio.blogspot.com/
http://www.punanimafia.com/index.php?c
anal=home bb4fun ;)

Sem comentários: