segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Entrevista Joazinho

1- Queres apresentar-te aos leitores?
Joazinho- O meu nome é João Serafim, tenho 18 anos, e faço surf desde os 12.


Joazinho, surf Party, Ponte-a-pé

2- Pertencendo a uma das mais jovens gerações de surfistas no concelho de Aljezur, quais foram para ti a maiores referências?
Joazinho - Para mim as maiores referencias sempre foram o Master Manel (é a ele que devo maior parte da minha evolução) e o resto do pessoal aqui da zona (Pedrito, Ricardo “Pica”, Nelson, etc..).

3- E geração seguinte achas que vão aparecer aí uns putos a dar nas vistas ou pensas que agora isto está um pouco estagnado? Como é que achas que tem sido a evolução do surf aqui no Concelho?
Joazinho- Acho que sim que a nova geração de surfistas está cada vez mais evoluída, a nível nacional há ai uns putos a partir a loiça (literalmente). Quanto a nível local, acho que a evolução é cada vez mais notada em todos os sentidos, o pessoal está a surfar cada vez melhor, e com mais atitude (também os BB´s ).


Joazinho e Pedrito, preparam-se para enfrentar o crowd na Arrifana.


4- E onda, qual a tua onda preferida na zona? E de fora?
Joazinho- Adoro as ondas da arrifana, sou suspeito, pois foi la que aprendi a surfar, mas a de minha preferida é esquerda da Ponta Ruiva.


Joazinho, Arrifana.

5- E manobras qual é a manobra que mais gozo te dá fazer?
Joazinho- Curto bue fazer 360º, e de mandar uns wipeouts valentes.

6- Em termos de apoios o que é que achas dos apoios a nível local, e com que apoios é que contas?
Joazinho- Penso que o surf de momento esta sendo bem apoiado na zona, talvez pudesse haver um apoio maior. Eu não me posso queixar(risos) sou apoiado pela B.SIDE clothing, S.W. surfshop, MICA surfboards e Piranha Bar.


Joazinho, Monte Clérigo.


7- Quais os teus planos a nível de Surf para 2008?
Joazinho- Comecei agora a competir e estou a pensar continuar, o meu principal objectivo é evoluir o mais possível e conhecer sítios e pessoas diferentes.

8- E viajar, qual a tua viagem de sonho?
Joazinho- Epa…..Maldivas e Indonésia, sem duvida.

9- Uma última mensagem…
Joazinho- Não vivam do surf, vivam para o surf!
Boas ondas pessoal ;)

5 comentários:

Laila disse...

meu jony :D continua assim meu puto q vais longe :P ESSE É O MEU AMIGO HAN CUIDADO COM ELE

Anónimo disse...

ta bom jony! tu curtiste ! boas ondas...

Anónimo disse...

ass: eddie he he

Anónimo disse...

nai granda joni da-le

Anónimo disse...

Johny para mim serás sempre um exemplo de Trabalho Dedicação e Determinação no surf, continua assim pois eu tenho Fé que o teu Surf ainda vai dar muito que falar por esse mundo fora.
Abraço
Manuel Obelix