segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

ACABOU!!!!

ACABOU!!!
Tudo tem um inicio e um fim. Hoje chegou o fim deste espaço dedicado ao Surf e Bodyboard do Sudoeste Português. As razões são variadas, desde pessoais a monetárias. Pois desde que iniciei este projecto privei-me, devido ao pouco tempo de que dispunha, de fazer muitas das coisas que gostava para fazer uma única. O trabalho, o estudo, e o Blog, enfim, não são compatíveis com outras actividades, incluindo surfar e pescar, além de que as despesas e o investimento no blog são imensas, nunca se vislumbrando o retorno que eu considero justo para esta actividade. Assim vou continuar a fotografar como hobbie, se não me apetecer fazer outra coisa, mas sem a obrigação de ter de fazer a actualização na 2.ª feira.
Gostaria de agradecer a todos os que visitaram este Blog durante estes cerca de seis meses, e principalmente aqueles que sempre me apoiaram, onde destaco o Fernando Felicidade da S.W. SURFSHOP, o Nelson Penteado, Fábio Glória e o João Mendes (Punani Máfia, site com o qual pretendo continuar a colaborar). A todos vocês um muito OBRIGADO.
Nesta última semana temos uma entrevista com o KING Fanã, não poderíamos acabar de melhor forma, e ainda, como estamos na véspera de natal, um presente a um local cheio de talento e pica, mas que têm um problemazito que estou certo que rapidamente vai ultrapassar, COMO FAZER UM TUBO NO KANGUROO, por último uma surfada no Alentejo.
Bom Natal e feliz Ano Novo a todos,
Ricardo Águas de Matos.

2 comentários:

Tiago Grosso disse...

É pena perdermos um excelente blogue dedicado às ondas dessa parte do Algarve e aos surfistas daí.
De facto a maior parte das pessoas não imagina o que muitos de nós gastam (aos mais variados níveis) com estes espaços. Enfim, como quem costuma dizer quem corre por gosto não cansa... mas mói e tudo pelo bem comum. No fundo acho que não devias acabar mas pronto.
Da minha parte já sabes, conto contigo e com as tuas melhores fotografias que queiras ver publicadas na SplashMag ou no algarvesurfphotos.

Um abraço

Tiago Grosso

Leonor Sousa disse...

Que pena só ter descoberto este teu blog agora. De qualquer dos modos, vou continuar a espreitar, atenta a qualquer post que resolvas publicar.
Beijinhos e parabéns pelo teu trabalho,
Leonor